D˙vidas Frequentes

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES


1. Onde posso comprar meus ingressos?

» Você poderá efetuar sua compra pelo site ou nos pontos de venda cadastrados para cada evento.

2. O que é PAGSEGURO?

» PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. 

3. Porque existe uma taxa de administração?

» São valores pagos referentes aos serviços de conveniência dos ingressos individuais adquiridos através do nosso site, bem como a margem de lucratividade da CENTRAL BLACK, pelo atendimento personalizado, a praticidade e a comodidade.

4. Como se fixam os preços dos ingressos?

» Os preços dos ingressos são estabelecidos pelos produtores ou organizadores dos eventos.

5. Quantos ingressos podem ser comprados por CPF?

» No máximo, cinco. Contudo, tal número é sujeito à alteração pela vontade do organizador do evento.

6. Como posso pagar meus ingressos?

» Através de cartões de crédito e PAGSEGURO.

7. Quais são as formas de entregas e os respectivos prazos?

» Através de e-ticket (ingresso via e-mail), que é disponibilizado ao usuário minutos após a efetivação da compra.

8. O que é o código de segurança do meu cartão de crédito?

» O código de segurança do cartão de crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, garantindo a veracidade dos dados da transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta nenhum tipo de leitura magnética. Ele se encontra no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

9. O que é o prazo de validade do meu cartão de crédito?

» O prazo de validade do cartão de crédito é data de expiração, geralmente localizado na parte frontal deste, acima do nome do titular do cartão.

10. Como comprar ingressos de meia entrada ( meia estudante ) ?

» Basta se cadastrar no site e escolher, na hora da compra, os ingressos tipo “meia”. Deve-se verificar a disponibilidade destes, o que depende do produtor ou do local do evento.

11. Posso cancelar minha compra?

» De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), em caso de desistência, que deverá ocorrer em, no máximo, 7 dias corridos após a compra, 72 horas antes do evento. O cliente deverá fazer seu cancelamento através do e mail atendimento@centralblack.com.br para compras efetuadas pelo site.

12. O que é preciso fazer para outra pessoa possa receber os ingressos por mim?

» Para que outra pessoa não-titular da compra possa receber os ingressos, é necessária a apresentação da cópia do RG do comprador, do cartão utilizado e da modelo procuração, localizada na parte inferior do site.

13. Como posso saber antecipadamente dos eventos?

» Acessando as redes socais da CENTRAL BLACK ou cadastrando-se para receber a newsletter.


Formas de Pagamento

ver mais formas de pagamento

ir para o topo desta página


Assine nossa Newsletter

Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório