Como Cancelar

COMO CANCELAR

Como cancelar a minha compra:

Você poderá solicitar o cancelamento da sua compra e receber o reembolso do valor pago pelo seu ingresso a qualquer momento após a sua compra desde que seja observado que a sua solicitação esteja sendo feita num prazo de até 07 dias após a compra, e que também haja uma antecedência mínima de 48h da data do evento. 


Estando de acordo com o prazo para solicitação de cancelamento e caso seja o seu desejo cancelar a sua compra, para que você não se preocupe com a devolução do valor pago pelo ingresso, abaixo estão todos os detalhes para o estorno:

As devoluções são sempre realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra:

Cartão de Crédito: O estorno total do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado integralmente na sua próxima fatura. Após a operação realizada, a nossa Central de Atendimento irá informar o protocolo de cancelamento do seu pedido na operadora do cartão para consulta em caso de eventual dúvida.

Lembramos que após o evento, não serão realizados cancelamentos e devoluções de valores.

Não haverá devolução das taxas de entrega e conveniência cobradas no caso do cancelamento da compra de ingresso em quaisquer circunstâncias.

Aplica-se a política da Central Black à hipótese de falecimento do cliente antes da realização do evento, o que extinguirá o contrato por ser intransmissível, pelo que deverão seus legítimos herdeiros ou sucessores comunicar formalmente à cliente o fato, mediante documento comprobatório, a qual providenciará a respectiva devolução dos valores efetivamente pagos. 

Em caso de cancelamento do evento a devolução do dinheiro deverá ser realizada somente mediante a entrega dos ingressos no local, de acordo com os procedimentos divulgados da imprensa. A CENTRAL BLACK é uma agência de venda de ingressos. O evento é de total responsabilidade da produção, bem como a devolução dos valores na compra de ingressos.

Caso o cliente efetue o estorno da autorização do cartão de crédito sem o consentimento da CENTRAL BLACK, fica o cliente ciente de que a CENTRAL BLACK irá cobrar o ressarcimento do valor da compra por mecanismo de cobranças como emissão de boletos bancários, reativação do débito no cartão e ainda por comunicação extrajudicial e judicial, com o cadastro do nome do cliente nos órgãos de proteção ao crédito.

Ocorrendo a hipótese supramencionada de estorno, responsabiliza-se o COMPRADOR por todas as despesas na obtenção da recuperação do crédito, seja judicial ou extra, arcando com os ônus das despesas processuais e honorários advocatícios no importe de 20% (vinte por cento) sobre o valor da condenação.

 


Formas de Pagamento

ver mais formas de pagamento

ir para o topo desta página


Assine nossa Newsletter

Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório