Buscar evento

Detalhes do Evento

Galeria de Fotos

foto

Classudos - Rap Jazz

  • De 15/4/2018
  • Abertura às 16h00
  • Pça Quincas Berro D agua - Pelourinho - Salvador - BA
  • Descrição do Evento


    Classudos - Rap Jazz #01 - Tributo a Phife Dawg


    A proposta da Classudos – Rap Jazz surge da necessidade de termos um espaço dedicado ao Rap Jazz e os BoomBap Clássicos unidos com poesia, improvisação, arte, liberdade corporal, literatura, estética e moda negra em um mesmo ambiente ao mesmo tempo nas tardes de domingo.


    Local: Casa Preta – Largo 02 de Julho - Centro
    Data:15.05
    Horário: 16h
    Valor: R$10,00 - meia


    Vendas:  loja Afreeka, Central Black Entretenimento - As 50 primeiras pessoas ganham uma Heineken 355ml na festa.




  • Release

    A Classudos – Rap Jazz é uma atividade idealizada pelo selo musical independente GanjaGram Records em parceria com a Casa Preta e será realizado uma vez ao mês no subsolo da Casa Preta no 02 de Julho, bairro central de Salvador.

    Nessa primeira edição o evento conta com uma grade de convidados que mesclam entre integrantes do selo GanjaGram como é o caso dos membros do grupo Zuhri, formado por Representativo, Faster e Cosca que contará com a participação dos músicos Pivete Pereira e May Pitanga.

    Os renomados DJS Dinossauro e Djjarrão Jarron comandando dos toca-discos numa tarde/noite dedicada aos clássicos do Rap. O rapper Mobbiu(Afreeka Music) e o grupo D.D.H - Direto Do Hospício integram a grade artística junto com o poeta e fotografo Aleff Bernardes que fará recital de poesia acompanhado de instrumentais de Jazz.

    A festa ainda conta com uma exposição em telas da ilustradora Jessica Naara e litogravuras de Trinidad Gonzalez Opelt além de uma sessão de improviso a base de JazzBeats no Open Mic.


  • Preços

    Setor / Ingresso Lote Valor
  • Informações gerais

Vídeo

Deixe seu comentário


Formas de Pagamento

ver mais formas de pagamento

ir para o topo desta página


Assine nossa Newsletter

Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório